Curitiba - O técnico Fito Neves tem um grande problema para o jogo de quarta à noite, contra o Juventude, em Caxias. Daniel, o principal artilheiro da equipe na João Havelange, com três gols, sentiu a virilha do lado esquerdo e está vetado pelo departamento médico do clube.
Até aí quase tudo bem. Sai um jogador por contusão e entra outro. O Coritiba tem banco para repor as perdas. É quase certo que Ataliba, que era o titular antes da chegada de Daniel, volte a ocupar a posição.
Por outro lado, a equipe não tem no momento atacantes artilheiros. Daniel é volante, participou de quatro jogos e marcou três gols. O último no sábado, no empate em 1 a 1 com o Bahia.
Para Alexandre, que fez um gol em sua estréia, na vitória de 3 a 1 em cima do Atlético Paranaense, o gol da "turma da frente" irá acontecer naturalmente. “É só acertar a pontaria. E ter tranqüilidade para que o gol aconteça. Com certeza ele irá sair, e depois não iremos mais parar de marcar”, diz Alexandre, isentando os atacantes de qualquer culpa por ainda não terem desencantado na Copa João Havelange. Chris, Da Silva e Marquinhos Cambalhota ainda não marcaram na competição.