Santos - Mesmo animado por ter entrado na lista dos dez maiores artilheiros do Santos após a era Pelé, o atacante Dodô não promete gols no jogo contra o Internacional, sábado, em Porto Alegre.
"Só posso prometer que vou jogar com a mesma vontade das últimas partidas", disse ele, lembrando que tem dado sorte contra esse adversário, contra quem marcou um dos gols mais bonitos de sua carreira - deu um chapéu em Lúcio, do time gaúcho, e chutou de primeira, no ângulo.
Dodô acha que sua trajetória na Vila Belmiro tem sido boa. "Marquei 38 gols em menos de um ano e o fato de estar entre os dez maiores artilheiros do clube motiva bastante."
Ele sabe que seu sucesso passa por um bom entrosamento com Edmundo e negou que tivesse falado mal de seu companheiro de ataque. "Sempre atuei com grandes jogadores e nunca falei de ninguém."
Teste - O goleiro Carlos Germano disse na quarta que está curado da lesão no joelho, mas que vai ficar de olho nos treinamentos desta semana para saber se não terá problemas. "Espero poder jogar no sábado.
"
Sua escalação vai depender também do técnico Giba, que tem gostado do trabalho que o reserva Pitarelli vem desenvolvendo e pode mantê-lo na equipe, poupando Carlos Germano. Essa definição, porém, só vai ocorrer na sexta-feira.