São Paulo - Além de Ulbra/Santos FC x Lupo/Náutico/Araraquara, em Santos, a rodada do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino marca para quinta-feira, no Palestra Itália, o jogo de dois times que tentam a reabilitação das derrotas de terça-feira. Quarto colocado com 21 pontos ganhos, o Palmeiras perdeu em casa de 3 sets a 0 do Ulbra/Santos FC. Sétimo colocado com 16 pontos ganhos, o Shopping ABC/Santo André vem de derrota de 3 a 2 para o São Caetano/Vila São José, em Santo André. Invicto e líder na classificação detalhada, o Fenabb/Zipnet/Suzano folga.
O técnico Paulo Coco quer um Palmeiras/Guarulhos, mais tranquilo, paciente: "Perdemos do Ulbra de 3 a 0 mas tivemos oportunidade de fechar dois sets. Faltou paciência, um pouco mais de tranquilidade e maturidade. O time tem evoluído e mostrado um padrão de jogo melhor. A expectativa, lógico, e reabilitar-se contra Santo André. Mas é um jogo complicado, porque eles também vêm de derrota" - afirma Paulo Coco, com a concordância de Marcelo Madeira, técnico do Shopping ABC/Santo André: " É outro jogo com perspectivas de equilíbrio, embora a gente tenha perdido nos três últimos confrontos diretos. O Palmeiras tem um time experiente, com saque forte e bom bloqueio. Contra o São Caetano, melhoramos no terceiro e no quarto sets, quando vencemos, mas voltamos a falhar no tie-break"- diz Madeira, que precisa administrar alguns desfalques e ainda não definiu o time que começa: Kalé, Gaúcho, Xayer, Fábio (Marcão), Fabiano (Fábio), Dênis (Geraldo) e o líbero Hernani.
Já o Palmeiras/Garulhos tem duas dúvidas: Kléber (Pedrinho), Alex (Leo), Talmo, Orlando, Toaldo, Paulão e o líbero Fernando Rabello.