CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Renata diz que Luxemburgo ganhou na venda de Edílson
Quarta-feira, 13 Setembro de 2000, 20h21

Rio - Renata Alves, ex-secretária de Wanderley Luxemburgo, em entrevista concedida nesta quarta-feira na Associação dos Correspondentes de Imprensa Estrangeira, citou que Edílson, do Flamengo, também fez parte da lista do treinador, juntamente com Zinho, Mazinho, Elivélton, Mancuso, Macula e Jean Carlo, todos ex-jogadores do Palmeiras. Os nomes de todos eles também constam no site Pelé.Net. Segundo Renata, Wanderley recebeu comissões com a negociação desses jogadores.

A ex-secretária de Wanderley afirmou que esse artifício foi utilizado pelo treinador, sem que ele fizesse declaração de seus rendimentos à Receita Federal. Renata criticou Wanderley por sonegação fiscal e adulteração de idade. Ela confirmou que no dia 16 de outubro irá depor na Polícia Federal contra Wanderley. Renata recusou-se a assinar um acordo de US$ 500 mil com o treinador.

Segundo o advogado de Renata, Aralton Lima Júnior, a indenização calculada em sua ação trabalhista contra Wanderley é de R$ 1,2 milhão. Se o treinador não pagar essa quantia, será denunciado por crime hediondo, segundo do advogado de Renata. Ela está de posse de uma lista de 32 nomes de jogadores e de três empresários, também envolvidos no esquema de compra e venda de jogadores. Renata disse que ajudou Wanderley no currículo de vários outros jogadores, para que os mesmos fossem negociados e o treinador "ganhasse muito dinheiro".

L!Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Wanderley Luxemburgo
Renata cita nomes de jogadores no caso Luxemburgo
Luxemburgo fica irritado ao receber capacete com chifres
Surgem os primeiros nomes do caso Luxemburgo
Eurico Miranda exige ouro de Luxemburgo
Veja lista completa