Santos - O zagueiro Márcio Santos teve nesta quinta-feira à tarde a primeira reunião com o departamento jurídico do Santos para discutir a rescisão de seu contrato, que prevê o pagamento de multa no valor de R$ 3,5 milhões. "O problema ainda está pendente, estou tranqüilo e apenas reivindico o direito de trabalhar", disse ele, depois do encontro na Vila Belmiro.
O jogador, que nesta quinta-feira completa 31 anos, voltou a criticar o técnico Giba, acusando-o de ser inexperiente e de ter faltado com o respeito a ele durante o jogo contra o Real Madrid, na Espanha. Revelou que há vários jogadores descontentes com o comportamento do treinador.
Márcio Santos reclamou de ter jogado apenas os dez minutos finais do amistoso contra o Real Madrid, na Espanha, considerou isso "uma fria" e reclamou diretamente com o presidente Marcelo Teixeira. Giba não gostou disso, mas voltou a falar no caso. "Ele entrou no jogo porque precisei substituir Claudiomiro e, ao reclamar com o presidente, faltou com o respeito para comigo e para com os outros jogadores". Por isso, disse o treinador, ele foi afastado definitivamente do time. Antes, no máximo era relacionado para o banco, mas com poucas chances de entrar no time.