São Paulo - O goleiro Zetti, atualmente sem clube, disse na noite desta sexta-feira que move uma ação trabalhista contra o Fluminense, em um Forum do Rio de Janeiro, para receber salários atrasados. Segundo o jogador, o seu contrato, que ia até o final do ano, foi rescindido no dia 4 de julho com a equipe carioca.
"Mas o presidente do Fluminense não cumpriu com a palavra", disse. "O clube me deve salários e Fundo de Garantia. Tentei um acordo, como não foi possível, contratei um advogado e acionei o Flu."
Zetti, que não pretende parar de jogar tão cedo, não acredita que essa briga com o clube carioca possar prejudicá-lo: "Soube que o Clube dos Treze havia entrado num acordo para não contratar jogador que entrasse na Justiça contra os times. Mas no meu caso, não é Justiça Comum e sim trabalhista”.
À espera de um time para jogar ainda nesta Copa João Havelange, Zetti, 35 anos, faz planos para jogar ainda uns dois ou três anos. E, para manter a forma, ele treina numa academia e corre no Parque do Ibirapuera: "Adoro jogar. Tenho prazer pelo que faço e entendo que ainda tenho muita lenha para queimar. Não vou parar tão cedo", garante o goleiro.