Rio - Aos poucos, as estrelas do Flamengo estão se entrosando, o que tem refletido de forma positiva nas atuações da equipe. Depois da vitória contra o Goiás, um clima de otimismo tomou conta do elenco.
Embalado na Copa João Havelange, o Flamengo tenta confirmar a boa fase com uma vitória contra o Bahia, neste domingo, às 18h30, em Salvador.
Um dos destaques na partida do meio de semana, o meia Denílson, acredita que o grande número de jogos tem aumentado o conjunto do time. Com isso, explicou, o cansaço de ter de atuar três vezes por semana tem sido superado.
"Mas ainda erramos muito e precisamos ganhar ainda mais entrosamento", afirmou o jogador, que teve o nome gritado pela torcida. O entendimento entre os craques não está restrito ao gramado. Após algumas desavenças, Petkovic e Edílson parecem ter superdo os problemas fora de campo.
Na sexta-feira, foi possível presenciar um exemplo da nova relação entre os dois jogadores. Enquanto o iugoslavo dava entrevistas, Edílson brincava com o companheiro de forma descontraída. Apesar do ambiente tranqüilo, o técnico Carlinhos ainda tem problemas para escalar a defesa rubro-negra por causa dos desfalques.
Gamarra só deve estrear no próximo fim-de-semana, enquanto Juan ainda não se recuperou de contusão na coxa direita. Sem a zaga titular, o treinador mantem Ronaldo e Fernando. A lateral esquerda é outro problema, pois Bruno Carvalho foi expulso na última partida.
Recuperado de contusão Leonardo Inácio é uma das opções para ocupar a posição, para qual o treinador ainda conta com Marco Antônio. Carlinhos só deve definir o titular no domingo.