Sydney - Animados com a chegada de Sanderlei Parrela a Sydney, os brasileiros da equipe de atletismo treinaram na manhã desta segunda-feira na pista de aquecimento do Estádio Olímpico.
Edson Luciano, Vicente Lenílson, André Domingos e Claudinei Quirino, que formam a equipe do revezamento 4x100m, fizeram exercícios de alongamento e manutenção muscular. Maurren Maggi, do salto em distância, e Márcio Simão de Souza, dos 110m com barreiras, treinaram na pista com o técnico Nélio Moura.
O treinador da equipe brasileira, Jayme Netto, disse que a chegada de Sanderlei foi uma motivação a mais para os atletas. “Nosso pessoal sempre achou que o caso dele ia ser bem resolvido. Não temos dúvidas de que ele vai ser liberado”, afirmou Jayme.
O exame de controle antidoping de Sanderlei acusou presença de anabolizantes, durante o GP Brasil de Atletismo, e ele está suspenso desde maio. O atleta apresentou recurso e a Federação Internacional de Atletismo (IAAF) deve anunciar sua decisão sobre o caso nesta terça-feira.