Curitiba - Santos e Atlético-PR se enfrentam nesta quarta-feira na Vila Belmiro, em Santos-SP, com mais coisas em disputa além dos três pontos. Em jogo a permanência dos dois técnicos: Giba pelo Santos e Artur Neto pelo Atlético-PR.
O técnico atleticano já vem sendo criticado há muito tempo pela torcida paranaense. Críticas que se intensificaram após a derrota em casa para o Juventude no último sábado. Mesmo que mais uma derrota possa causar a sua demissão, Artur Neto mostra tranqüilidade e até entende as reclamações e a pressão sobre seu cargo.
"A torcida não gostou do que viu e vaiou. Mas tentamos dar o melhor a cada jogo. Estou tranqüilo no Atlético", afirma Artur Neto.
Na manhã desta terça-feira, o clube paranaense viajou para São Paulo e depois segue para Santos. O time titular contará com a volta do zagueiro Reginaldo, que se conseguiu se recuperar de uma lesão na panturrilha. Outro retorno é do cabeça-de-área Luis Carlos Goaino, que substitui Marcus Vinícius, suspenso pelo quinto cartão amarelo. A provável escalação contra o Santos será Flávio, Luisinho Netto, Reginaldo, Gustavo e Fabiano; Luis Carlos Goaino, Cocito, Kléberson e Kelly; Lobaton e Kléber.