São Paulo - A cada rodada do Módulo Amarelo da Copa João Havelange, a dupla de ataque do São Caetano formada por Zinho e Adhemar vai se firmando e, ao mesmo tempo, infernizando as defesas adversárias. Dos 33 gols marcados pelo Azulão até agora, a dupla foi responsável por 21, sendo 11 de Zinho e 10 de Adhemar. Segundo eles, o segredo deste sucesso se deve à força do conjunto e ao entrosamento da equipe.
"Estamos tendo a felicidade de marcar os gols, mas o mérito é de todo o grupo. É o resultado do trabalho e da união", afirma o experiente Zinho. "O atacante Adhemar concorda com o companheiro de ataque e afirma que a disputa pela artilharia entre ambos é saudável."
"Não existe egoísmo. Na hora da conclusão, a prioridade é para quem estiver melhor colocado, como aconteceu na partida diante do XV de Piracicaba", ressalta Adhemar. Zinho e Adhemar também lutam para entrar definitivamente na história do clube. Os dois estão se aproximando de Serginho Chulapa, que marcou 37 gols com a camisa do Azulão.
Adhemar, com os quatro gols marcados na última partida, chegou aos 33 gols. Zinho vem logo atrás com 29 gols. "Os gols são consequência do trabalho. Estou tendo uma sequência de jogos e isso está ajudando no desenvolvimento do meu futebol. Será muito bom se eu conseguir esta façanha", enfatiza Adhemar.