Curitiba - O técnico Oswaldo Alvarez pode voltar a dirigir a equipe do Atlético Paranaense. Como Vadão pode ser demitido do Corinthians dependendo do resultado da partida de hoje, contra a Ponte Preta, a opção pelo retorno do ex-treinador atleticano seria a alternativa mais viável para o momento.
Até por uma questão de ética, a diretoria atleticana não admite estar cogitando o retorno do treinador Oswaldo Alvarez. “O Vadão está muito bem empregado no Corinthians. Estamos trabalhando com uma lista de prováveis nomes e o Vadão não está entre eles”, disse o coordenador de futebol, Samir Haidar.
O dirigente reafirmou o perfil do técnico desejado.
“O futuro treinador tem que conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido aqui no Atlético. Também não abrimos mão dessa comissão técnica que está aí. “
Haidar diz que todos os treinadores procurados até agora se mostraram interessados em atuar no Rubro-Negro. “Hoje, qualquer treinador brasileiro gostaria de trabalhar aqui. Quando vamos conversar, todos eles, sem exceção, se mostram muito receptivos e abrem um canal de negociação na mesma hora.”