Rio - O confronto entre times espanhóis e italianos é o grande destaque da rodada desta terça-feira da Liga dos Campeões Europeus, que terá partidas pelos Grupos E, F, G e H. A Juventus recebe o La Coruña, enquanto o Barcelona enfrenta o Milan. Confira o resumo dos jogos do dia:
Grupo E
Dividindo a liderança da chave com quatro pontos, Juventus e Deportivo se enfrentam em Turim. O time alvinegro tenta se reabilitar da eliminação na Copa da Itália (a Juve foi desclassificado pelo Brescia), enquanto os espanhóis não terão o brasileiro Djalminha, que ficará parado por duas semanas por causa de uma lesão muscular na coxa direita. No outro confronto, o Hamburgo recebe o Panathinaikos -- as duas equipes estão com um ponto cada.
Grupo F
O Paris Saint Germain, que vem de seis vitórias seguidas em casa, tenta derrubar o líder Bayern de Munique na França. Já os alemães, com seis pontos na chave, acreditam que um empate praticamente os classifica para a próxima fase na competição. Na Noruega, o Rosenborg pega os suecos do Helsingborg. Paris Saint Germain e Rosenborg dividem o segundo lugar, com três pontos, e o Helsingborg ainda não pontuou.
Grupo G
Com quatro pontos, o Manchester United corre o risco de perder a liderança nesta rodada, na qual joga na Holanda contra o segundo colocado PSV Eindhoven, que tem três pontos. O PSV não atuou no fim de semana e está descansado, enquanto os ingleses terão os desfalques do zagueiro Stam e do goleiro Barthez. Na outra partida, o Dinamo de Kiev (que tem um ponto) recebe o Anderlecht (três pontos) na Ucrânia.
Grupo H
O jogo entre Barcelona e Milan é o destaque do Grupo H, em que as quatro equipes têm três pontos. O brasileiro Dida, que falhou na derrota de 1 a 0 para o Leeds United na última rodada, perdeu a vaga entre os titulares do Milan para Abbiati, que foi eliminado com a seleção italiana nas Olimpíadas. Já os espanhóis contam com Rivaldo e o retorno de Cocu para garantir a vitória no Nou Camp. Na Inglaterra, o Leeds United enfrenta o Besiktas.