Rio - O técnico do Nacional-AM, Mirandinha, lamentou a derrota para o CRB-AL, por 4 a 3, na última quarta-feira, no Vivaldão. Este resultado deixou a equipe amazonense fora da disputa da próxima fase da Copa João Havelange. Mirandinha, que assumiu o comando técnico na sexta rodada desta primeira fase, elogiou o grupo, apesar dos resultados adversos. "Estávamos bem, mas caímos de produção nas rodadas recentes. O time fez muitos gols e também levou. Apesar de o ataque ter correspondido, o mesmo não aconteceu com a defesa", analisou.
Apesar da desclassificação prematura, Mirandinha manifestou seu desejo de dar continuidade ao trabalho no Nacional. Ele lembrou que encontrou um grupo problemático quando chegou, tendo que dispensar inclusive alguns jogadores por questões disciplinares. Além disso, o técnico detectou problemas físicos em grande parte do elenco.
"Tive que partir do zero. Foi complicado no início, mas acho que o resultado está dentro do previsto. Apesar de ser amigo dos jogadores, lembro sempre que meu perfil é disciplinador. Aprendi muito trabalhando com Carlos Alberto Silva, Antônio Lopes e até Telê Santana, no Palmeiras. Minha intenção é continuar no Nacional, pois teremos grandes competições no ano que vem. Resta saber o interesse da diretoria", concluiu.