São Paulo - Para enfrentar o Goiás no próximo sabádo, em Goiania, o São Paulo confia no seu retrospecto na competição. Além de liderar a Copa João Havelange com 25 de pontos, ao lado do Goiás que tem dois jogos a mais, o São Paulo é o time com o maior número de vitórias: sete. E os bons números do tricolor não param por ai, é a única equipe com apenas uma derrota na competição.Mas para o técnico Levir Culpi, os números não entram em campo e para um jogo como este não existe favoritismo.
Rogério Pinheiro e Alexandre estão fora da partida contra o Goiás por terem levado o quinto cartão amarelo no jogo contra o América Mineiro. O atacante França ainda é dúvida para a partida, o jogador foi liberado na última quinta-feira pelo departamento médico do clube e realizou um treinamento com as equipes de base, segundo o jogador ele está pronto para jogar.
"Eu não senti nada. Se o Levir quiser eu estou pronto", afirmou França.
A delegação são-paulina viajará ainda nesta quarta-feira, para a capital goiana. O retorno da delegação está marcado para logo após a partida.
O zagueiro paraguaio Ayala, que fez sua estréia na última quarta-feira, contra o América Mineiro, segundo comunicação da Federação Paraguaia de Futebol, terá que se apresentar na segunda-feira, dia 02/10, para que seu visto de entrada no México seja conseguido antes que a delegação paraguaia viaje para a Ciadade do México. A seleção paraguaia jogará no dia 07/10 contra a Colômbia, em partida válida pelas Eliminatórias para a Copa, e fará uma espécie de adptação na Cidade do México.O zagueiro estará seguindo para Assunção neste domingo, e se apresentará normalmente.