Porto Alegre - A dupla de ataque do Internacional está definida para o confronto com o Corinthians, dia 4 de outubro, às 21h40, no Estádio Beira-Rio, pelo Módulo Azul da Copa João Havelange. Rodrigão e Serginho formarão o setor ofensivo da equipe gaúcha, que precisa dos três pontos para, além de subir na tabela de classificação, conquistar a primeira vitória em casa na competição — dos seis jogos disputados no Beira-Rio, o Inter empatou cinco e perdeu um.
A dúvida era quem seria o companheiro do centroavante Rodrigão, com os atacantes Serginho e Fabiano brigando pela oportunidade. Segundo o treinador do Colorado, Zé Mário, a preferência pelo primeiro obedeceu ao atual momento vivido pelo jogador, que vem atuando entre os titulares desde que Fabiano sentiu, há mais de um mês, dores pubianas e foi sacado do time para tratamento médico.
"Atualmente, o Serginho está melhor do que o Fabiano. O Fabiano ainda está devendo no que diz respeito ao aspecto físico, e também ao aspecto técnico. O Fabiano terá que esperar a sua chance, mas ele será uma grande opção para entrar durante o jogo", disse.
Por sua vez, Serginho, que defendeu o Timão em 1995, diz estar preparado para enfrentar o seu ex-clube.
"Estou fazendo um bom trabalho no Inter. Contra o Corinthians, vou dar conta do recado e fazer a minha parte", disse.
Com a definição da dupla de ataque, agora resta a Zé Mário determinar qual será a composição do meio-campo colorado. O técnico do Inter ainda espera poder contar com o meia Enciso. O atleta, com uma contratura na panturrilha direita, permanece sob cuidados e só voltará a trabalhar com bola nesta segunda-feira. Caso não possa participar da partida, em seu lugar entrará Marcelo, com Fábio Rochemback, Elivelton e Juca completando o setor.
Provável time do Inter para o jogo contra o Corinthians: Hiran; Márcio Goiano, Lúcio, Leonardo Valença e Dênis; Fábio Rochemback, Marcelo, Elivelton e Juca; Serginho e Rodrigão.