Rio - A convocação da seleção brasileira deu motivação extra aos jogadores vascaínos para a partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 20h30, em São Januário, pela Copa João Havelange. Quatro atletas - Juninho Paulista, Juninho Pernambucano, Romário e Euller - foram chamados pelo técnico interino Candinho para enfrentar a Venezuela. Satisfeitos, eles prometem uma grande atuação para justificar as suas convocações.
"Vou ter até que adiar o nacismento de meu filho", brincou o atacante Euller, grande surpresa na lista. O jogador fará a sua estréia com a camisa da seleção. "Todo jogador espera por este momento", acrescentou.
O entrosamento com Romário é uma arma de Euller para conquistar a posição de titular no ataque do time brasileiro.
Estrela da seleção e do Vasco, Romário fez questão de elogiar o companheiro, ressaltando que a sua convocação foi merecida. Os dois Juninhos também podem repetir a dupla que formam no meio-de-campo vascaíno, na seleção. Para o Paulista, a presença de quatro jogadores do Vasco na lista é um reflexo da boa campanha da equipe. "Somos uma das equipes que vai brigar pelo título." Os jogadores se apresentam à seleção na quinta-feira por volta do meio-dia.
Contra o Coritiba, no sábado, eles não poderão atuar, o que pode provocar o adiamento da partida. A diretoria vascaína pediu que fosse marcada nova data para o jogo. Segundo norma da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), um clube pode fazer esta reinvindicação quando tiver mais de dois jogadores convocados.