Belo Horizonte - Envergonhado. O goleiro Kléber está assim, por causa dos oito gols que levou nas duas últimas partidas. Na sua opinião, cada jogador do Atlético precisa fazer uma autocrítica para verificar se algum problema pessoal não estaria prejudicando a equipe na Copa João Havelange. “Não tem que ficar buscando justificativas. O melhor agora é pensar na próxima partida porque nada mudará o resultado do jogo contra o Vasco", lamentou o goleiro.
De acordo com Kléber, os problemas do Atlético continuam, pois, mais uma vez, muitos titulares não estarão em campo. “Mas isso não importa, quem entrar em campo tem que fazer o possível e impossível para tirar o time desta situação vexatória na Copa João Havelange. Times menos qualificados que o nosso estão em situação melhor. Faremos ainda sete jogos em casa e precisamos reunir forças para buscar as vitórias. Precisamos, antes de tudo, de superação", disse.
O goleiro Velloso foi liberado e fez o seu primeiro coletivo ontem, depois de se recuperar de uma contusão muscular na coxa direita. Mas ele não deve retornar à equipe titular, pois o técnico Carlos Alberto Parreira disse que o time será basicamente o mesmo que enfrentou o Vasco, quarta-feira, em São Januário. O meio-campista Cacá pode ser novamente titular. Contra o Vasco, o treinador usou três zagueiros, mas Célio Silva foi expulso. Parreira deve optar com a formação com quatro jogadores no meio-de-campo.