Salvador - O técnico Evaristo de Macedo tem dois problemas de suspensão para definir o time do Bahia que enfrenta o Corinthians, quarta-feira, às 20h30, no estádio da Fonte Nova.
O lateral-direito Filipe Alvim recebeu o quinto cartão amarelo no jogo diante do Guarani e está, automaticamente, suspenso. O outro desfalque confirmado após a partida de Campinas é o volante Vágner: ele recebeu o cartão vermelho e não vai poder atuar contra o atual campeão brasileiro, que não vem fazendo uma boa campanha na Copa João Havelange.
Para a vaga de Filipe Alvim, está mais do que certo o aproveitamento de Adriano. Não será a primeira vez que o jovem lateral substitui o titular nesta competição. Contra o Flamengo, ele já havia entrado na vaga de Filipe, que tinha sido expulso contra a Portuguesa, e teve um desempenho satisfatório na goleada por 4x1, na melhor apresentação do tricolor na Copa JH.
Já o substituto de Vágner é uma incógnita. O mais indicado para ocupar o seu lugar seria Fabrício Carvalho, que é volante nato. Porém, ele parece não gozar da preferência de Evaristo, pois quando outros dois jogadores da mesma posição, Bebeto e Reginaldo, estiveram impossibilitados de atuar, o treinador optou por outros nomes. Dessa forma, o zagueiro Jean Elias e o meia Capixaba estão bem cotados para jogar nessa posição contra o Corinthians.