Rio - O técnico da seleção da Jamaica, o brasileiro Clóvis de Oliveira, afirmou que não poupará os titulares na partida contra El Salvador, no dia 15 de novembro, pelas Eliminatórias da Concacaf para a Copa de 2002, mesmo com a classificação já garantida para a fase seguinte.
Clóvis disse que pretende acertar a equipe para a fase final e que este jogo será de fundamental importância para o seu planejamento. Ele convocará, inclusive, os jogadores que atuam no exterior.
Mesmo derrotada por Honduras por 1 a 0 na última rodada, os jamaicanos já garantiram vaga na próxima etapa. Faltando apenas uma rodada, os hodurenhos assumiram a liderança do grupo D com 12 pontos, mesmo número que a Jamaica, que perde no saldo de gols. El Salvador tem seis pontos e São Vicente, zero.
"Vou utilizar todos os jogadores disponíveis. Vencemos a outra partida contra El Salvador por 1 a 0 em um jogo duríssimo e este não será diferente, principalmente porque será fora de casa", concluiu o brasileiro.
O treinador não poderá contar com quatro jogadores suspensos na última partida: Onandi Lowe, expulso, e Andrew Williams, Shavar Thomas e Stephen Malcolm, suspensos por receberem o segundo cartão amarelo.