Rio - Poupados no empate em 1 a 1 com o Bangu, os atacantes Dão e Camanducaia voltam ao time do Figueirense na partida do próximo sábado contra o Remo, em Belém, pela segunda fase do Módulo Amarelo da Copa João Havelange. Mas o técnico Luiz Carlos Cruz ainda não definiu a equipe para esse confronto.
Cruz esperava treinar na noite de terça-feira, mas o mau tempo na capital catarinense prejudicou os seus planos. Com isso, o primeiro coletivo foi realizado somente na tarde desta quarta-feira. Kell treinou no lugar do lateral-esquerdo Rafael, que cumprirá suspensão automática em Belém. Mas Kell só jogará se for absolvido no julgamento que será realizado no Tribunal de Justiça Desportiva nesta quarta-feira. Juntamente com Kell, também serão julgados Lica e Flávio Santos, o que preocupa Cruz.
Na manhã desta quinta-feira os jogadores visitaram um asilo da cidade para prestar um trabalho comunitário. Depois eles também fazem uma visita a um centro de recuperação de drogados. À tarde, a delegação segue para Belém.