Rio - A grande preocupação do técnico do Criciúma, Luiz Gonzaga Milioli, é a falta de pontaria dos seus atacantes, que desperdiçaram muitas chances durante a primeira fase do Módulo Amarelo da Copa João Havelange. Para evitar que o problema se repita na partida do próximo domingo contra o Náutico, no Estádio Heriberto Hülse, pela segunda fase da competição, Milioli vem treinando finalizações durante a semana.
Na manhã desta quarta-feira, os meias Marcelo Müller e Paulo César e os atacantes Anderson Lobão, Mahicon Librelato e Ernestina ficaram treinando apenas chutes a gol, mas o desempenho ficou muito longe do ideal. "Antes a gente não tinha tempo para treinar, mas até domingo vamos melhorar o nosso desempenho e conseguir marcar os gols necessários para derrotar o Náutico", afirmou Ernestina.
Muito irritado com o fraco desempenho dos atacantes durante o treinamento, Milioli gritava sempre a mesma coisa a cada gol perdido. "Isso é mamão com açucar, não se pode perder um gol desses", afirmou Milioli.
O meia Carlos Henrique, com uma contratura muscular na coxa direita, foi vetado para domingo. A expectativa do departamento médico do Criciúma é recuperar o jogador para a partida de quarta-feira, nos Aflitos.