São Paulo - Vindas de uma folga depois da conquista da medalha de bronze na Olimpíada de Sydney, as pontas Érika e Elisângela e a meio-de-rede Walewska chegaram para reforçar o Rexona na disputa do bicampeonato do Campeonato Carioca, que teve início no dia 8 de outubro e prossegue até 12 de novembro. Elas de reapresentaram na última terça-feira, no ginásio Tarumã, em Curitiba.
No primeiro dia de treino no Rexona, Elisângela, Érika e Waleswka fizeram musculação e um bate-bola leve, sem muito esforço. "Ficamos de folga alguns dias depois da volta de Sydney, agora é só ir acostumando aos poucos com as novas companheiras de equipe e começar a intensificar gradativamente os treinos para a disputa do Carioca. Creio que estarei pronta para ajudar o Rexona a conquistar mais um título", avaliou Waleswska, que estava na casa dos pais, em Minas Gerais.
Érika e Elisângela concordam com a amiga e estão prontas para entrar em quadra. Mas, antes do treino, elas confessaram que estava morrendo de saudades de Curitiba. "Eu adoro o Brasil. Estava morrendo de saudade. Já Elisângela, que estava em Londrina na casa de sua família, contou que está muito empolgada com sua volta ao time. "Nessa temporada vamos ter um time jovem e renovado. Tentaremos de novo mesclar a experiência e a bagagem internacional de algumas jogadoras com a juventude e a força de outras meninas do grupo. Minha expectativa é a melhor possível; estou pronta para o que der e vier", avaliou a atacante que chegou esbanjando alegria.