CAPA ESPORTES
 ÃšLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS





 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Edmundo pede desculpas pelo pênalti perdido
Sábado, 14 Outubro de 2000, 19h04
Atualizada: Sábado, 14 Outubro de 2000, 20h33

Santos - O atacante Edmundo, do Santos, pediu desculpas à torcida pelo pênalti que perdeu neste sábado, contra o Vasco, mas foi hostilizado pela torcida.

"Peço desculpas à torcida pelo pênalti que perdi. Se eu tivesse convertido, o resultado teria sido melhor. Acontece que cobrança de pênalti é convicção e depende de muito treinamento, o que não pude fazer durante a semana porque sinto uma dor no músculo da coxa direita quando chuto a bola. Mas, o empate vai dar tranqüilidade para trabalharmos e buscarmos a classificação. O importante é que o time jogou bem melhor do que ultimamente", justificou-se Edmundo, no vestiário. O Santos acabou empatando em 1 a 1 com o Vasco na Vila Belmiro.

Já o técnico Giba explicou a substituição de Dodô por Canindé, que não foi entendida pela torcida: "Fiz essa mudança porque precisava de um jogador para recompor o meio-de-campo porque Valdo já dava sinais de cansaço. Também precisava de um jogador vindo de trás com a bola dominada, além de poder liberar o Robert, que não tinha mais condições para trabalhar na marcação, para ficar mais próximo de Edmundo. E felizmente deu certo, tanto que Robert fez o gol porque estava mais adiantado. Quanto ao pênalti perdido, considero uma fatalidade, uma infelicidade muito grande."

Agência Estado


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Edmundo
Torcida santista rejeita camisa de Edmundo
Lopes diz que Romário pode jogar Copa de 2002
Edmundo diz que fica mais perto da seleção com Lopes
Edmundo elogia futebol de Romário
Veja lista completa