Santos - O atacante Edmundo, do Santos, pediu desculpas à torcida pelo pênalti que perdeu neste sábado, contra o Vasco, mas foi hostilizado pela torcida.
"Peço desculpas à torcida pelo pênalti que perdi. Se eu tivesse convertido, o resultado teria sido melhor. Acontece que cobrança de pênalti é convicção e depende de muito treinamento, o que não pude fazer durante a semana porque sinto uma dor no músculo da coxa direita quando chuto a bola. Mas, o empate vai dar tranqüilidade para trabalharmos e buscarmos a classificação. O importante é que o time jogou bem melhor do que ultimamente", justificou-se Edmundo, no vestiário. O Santos acabou empatando em 1 a 1 com o Vasco na Vila Belmiro.
Já o técnico Giba explicou a substituição de Dodô por Canindé, que não foi entendida pela torcida: "Fiz essa mudança porque precisava de um jogador para recompor o meio-de-campo porque Valdo já dava sinais de cansaço. Também precisava de um jogador vindo de trás com a bola dominada, além de poder liberar o Robert, que não tinha mais condições para trabalhar na marcação, para ficar mais próximo de Edmundo. E felizmente deu certo, tanto que Robert fez o gol porque estava mais adiantado. Quanto ao pênalti perdido, considero uma fatalidade, uma infelicidade muito grande."