São Paulo - A ex-jogadora de vôlei Ana Moser, 32, foi assaltada na noite de sábado em São Paulo, quando se encontrava num carro reserva cedido pela seguradora, o Renault Senic azul AIO-6635, de Curitiba.
Ela acabava de estacionar em frente à residência da amiga jornalista Adriana Saldanha, de 34 anos, na Rua Girassol, em Vila Madalena, zona oeste de São Paulo.
Armados, dois homens levaram o carro, carteiras com dinheiro, documentos e óculos de sol das duas amigas. Mais tarde, o veículo foi encontrado na rua Pereira Leite, no Alto de Pinheiros, sem o aparelho de CD.
Aos policiais do 14º DP, de Pinheiros, onde o fato foi registrado, Ana e Adriana, que é filha do já falecido técnico e comentarista de futebol João Saldanha e havia disputado o Rali dos Sertões em parceria com a ex-jogadora, contaram que haviam chegado do Guarujá, onde passaram o feriado e, assim que o carro parou, os dois homens - um gordo e outro magro - as abordaram. Chegaram a dizer a Ana Moser que iam levá-la como refém, mas ela os convenceu do contrário.