São Paulo - O desafio Brasil x Argentina de tênis, vai reunir de quinta a sábado, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, os melhores tenistas dos dois países. Fernando Meligeni e Alexandre Simoni chegam em São Paulo nesta terça-feira. Eles estavam no México, em Guadalajara, onde Meligeni conquistou o título da primeira etapa de um circuito latino-americano, no último domingo.
Jaime Oncins já está na cidade. Gustavo Kuerten aproveita mais um dia de folga e desembarca na capital paulistana, na quarta-feira de manhã.
Já a equipe argentina, formada por Franco Squillari, Mariano Puerta, Pablo Albano e Lucas Arnold, tem previsão de chegada também na quarta-feira, dia em que todos os competidores participarão de uma coletiva de imprensa.
No Ginásio do Ibirapuera já está praticamente tudo pronto para o Tênis Espetacular - Desafio Brasil x Argentina. A quadra foi montada e a organização está fazendo os últimos ajustes para a apresentação.
A programação do Tênis Espetacular - Desafio Brasil x Argentina é a seguinte:
quinta-feira (dia 19):
19h, Meligeni x Squillari
21h15, Guga x Puerta
Sexta-feira (dia 20):
21h15, Guga/Oncins x Arnold/Albano
Sábado (dia 21)
19h, Meligeni x Puerta
21h15, Guga x Squillari
Além do Desafio, outras atividades foram programadas. Na sexta-feira, às 17h30, 200 crianças, entre 7 e 12 anos, da Escolinha Banco do Brasil de Tênis, da unidade de São Paulo, participam de uma clínica, que contará com a presença dos oito competidores. A seguir, às 19h, o juvenil brasileiro Bruno Soares faz um jogo-exibição contra o argentino Christian Villagran.