Roma - A Lazio recebe o Arsenal nesta terça-feira, no estádio Olímpico de Roma, pela Copa dos Campeões. Sven Goran Eriksson, técnico dos italianos, lança o chileno Marcelo Salas, quebrando a dupla argentina Crespo-Claudio López. "O Marcelo está em grande forma física e nunca perde o entusiasmo nos treinamentos. Tem todas as condições de disputar uma partida que consideramos muito difícil", disse Sven, sem dar uma pista sobre qual dos dois argentinos deixará a equipe.
"Não quero que se crie um caso López-Crespo. Os dois não estão na melhor forma física. Veremos qual dos dois está em melhores condições para enfrentar o Arsenal. Penso sempre em escalar a equipe mais forte. Por mim jogariam Salas, Crespo, López e Simone Inzaghi."
A Lazio deve iniciar a partida com Peruzzi, Negro, Nesta, Mijailovic e Páncaro; Stankovic, Simeone, Verón e Nedved; Salas e Simone Inzaghy (Crespo ou López).
No Arsenal, o técnico Arsene Wenger respeita os astros do adversário, mas aposta que seu time pode surpreender jogando fora de casa. "O resultado da partida de ida em Londres (2 a 0) nos dá confiança para conseguir um resultado positivo em Roma. Mas disse aos meus jogadores que o risco existe, diante de uma Lazio de estrelas, à qual respeitamos muito."
Se conseguir uma vitória, o Arsenal do lateral brasileiro Silvinho também garante a classificação à próxima fase, desde que o Sparta Praga não vença o Shakhtyor Donetzk.