Rio - O rompimento do contrato de Recoba com a Internazionale de Milão está próximo de ser definido. Segundo o jornal italiano La Gazzeta dello Sport, a partida do dia 26 contra o Vitesse, da Holanda, pela Copa da Uefa, pode ser a última do uruguaio no time do técnico Marco Tardelli.
"O que meus jogadores fazem fora de campo não me interessa. Só quero que sejam profissionais e respeitem a equipe", disse Tardelli.
"Apóio Recoba porque faz parte do grupo de jogadores com os quais trabalho. Sei como ele deve estar se sentindo, porque também já estive do outro lado. Mas faz parte das minhas obrigações de técnico fazer escolhas. Se não fosse ele, seria outro. Faço o que acredito que seja melhor para o time, que não se resume apenas a um atleta ou um treinador", disse, referindo-se a atitude do uruguaio, que reclamou ao não ser relacionado para a partida do último domingo, em que a Internazionale venceu o Napoli por 3 a 0, pelo Campeonato Italiano.
Tardelli fez questão de frisar que o problema do uruguaio é puramente contratual e não técnico. "A direção da Inter vai tratar do assunto diretamente com o procurador de Recoba, Paco Casal."