Paris - O Barcelona viaja para a Itália com sede de vitória para enfrentar o Milan, nesta quarta-feira pela quarta rodada da Liga dos Campeões da Europa, com a obrigação de obter, pelo menos, o empate.
Por outro lado, o Bayern de Munique e o Paris Saint-Germain se enfrentam no Estádio Olímpico, em Berlim, num jogo que será fatal para o perdedor, por causa da boa campanha do terceiro no grupo, o Rosenborg, da Noruega.
Em outro duelo deste Grupo H, o time turco Besiktas, privado de seu goleador francês Pascal Nouma, suspenso, precisa ganhar os três pontos para seguir com chances.
Essa fórmula da Liga de Campeões, em princípio destinada a favorecer os potentes, poderá demonstrar o contrário no Grupo F, onde o Rosenborg surpreende. Os noruegueses marcaram nove gols em duas partidas contra o París Saint-Germain e o Helsingborg, e seu visitante, na última rodada, será o Bayern de Munique.
Finalmente, no Grupo E, o Juventus de Turim, privado do francês campeão do mundo Zinédine Zidane, suspenso, se reencontrará com o campeão da Espanha, o Deportivo La Coruña.
Esse é o programa dos jogos de quarta-feira, segunda parte da quarta rodada da Liga de Campeões, que completa a rodada iniciada nesta terça-feira:
Grupo E:
Deportivo La Coruña (Esp) - Juventus (Ita)
Panathinaikos (Gre) - Hamburgo (Ale)
Grupo F:
Bayern Múnich (Ale) - París SG (Fra)
Helsingborg (Sue) - Rosenborg (Nor)
Grupo G:
Anderlecht (Bel) - Dynamo Kiev (Ucr)
Manchester United (Ing) - PSV Eindhoven (Hol)
Grupo H:
Besiktas (Tur) - Leeds (Ing)
AC Milán (Ita) - Barcelona (Esp)