Rio - Com a vitória por 2 a 0 sobre o Gama, em Caio Martins, o Botafogo conquistou sua quarta vitória seguida na Copa João Havelange e está mais próximo de conquistar uma vaga na segunda fase da competição.
Após o jogo, o técnico Antônio Clemente elogiou o poder de reação da equipe, que fez um péssimo primeiro tempo e se recuperou na etapa final.
O resultado de vitória é sempre muito bom. Fizemos um primeiro tempo muito ruim, marcando o Gama de maneira errada, deixando um buraco no meio de campo e fugindo das nossas características. No segundo tempo, voltamos a jogar da nossa maneira e chegamos ao resultado positivo”, afirmou Clemente.
Para a próxima partida, domingo contra o Sport Recife, na Ilha do Retiro, Clemente não deverá contar com o meia Marcelinho Paulista. O jogador deixou o campo ainda no primeiro tempo, após torcer o pé direito. Ele se submeteu a uma radiografia que não acusou fratura. Mesmo assim os médicos do clube não acreditam que ele tenha condição de enfrentar o time pernambucano.