São Paulo - O técnico do Fluminense, Valdyr Espinosa, era um dos cotados para ser técnico da Seleção Brasileira, cargo que acabou ficando com Emerson Leão, do Sport. O treinador se mostrou tranqüilo com a escolha e garante que não ficou chateado com o coordenador técnico Antônio Lopes, por não ter sido convidado.
”Entendo a escolha, porque outros treinadores têm qualidade para assumir à Seleção. Estou tranqüilo, porque o mundo não vai acabar para mim só por causa disto”, afirmou o técnico tricolor.
Enquanto isto, os dirigentes do Fluminense garantiram que o meia Roger não deixará o clube, apesar de agências internacionais revelarem o interesse do Benfica, de Portugal, no passe do jogador.
Para a próxima partida do Tricolor na Copa João Havelange, domingo, contra o Corinthians, no Pacaembu, Espinosa poderá contar com a volta do capitão Fabinho, que cumpriu suspensão pelo quinto cartão amarelo na derrota de 1 a 0 para o Atlético-PR. Outro que pode ficar à dispoição do treinador é o atacante Agnaldo, que fará um teste para saber se está recuperado de uma lesão na coxa esquerda.
Depois da folga desta quinta-feira, os jogadores do Fluminense se reapresentarão nesta sexta, quando Espinosa escalará o time para a partida de domingo.