Roma - Gianfranco Zola e Roberto Baggio voltarão a defender a seleção italiana de futebol convocada por Giovanni Trapattoni para a partida festiva do dia 29 contra um time de estrangeiros que jogam no país. O jogo será realizado em homenagem ao Jubileu dos Esportistas. Na manhã do mesmo dia, o papa João Paulo II irá celebrar uma missa no estádio Olímpico de Roma. Em seguida, irá assistir a uma pequena parte do jogo.
A partida terá dois tempos de apenas 30 minutos, e será realizada após uma exibição de atletismo e outra de atletas deficientes. A relação completa de jogadores da seleção da Itália, convocados por Fabio Capello e Sven Goran Eriksson, é a seguinte:
Goleiros: Abbiati (Milan), Buffon (Parma) e Toldo (Fiorentina)
Zagueiros: Adani (Fiorentina), Bertotto (Udinese), Cannavaro (Parma), Ciro Ferrara e Mark Iuliano (Juventus), Negro, Nesta e Pancaro (Lazio), Paolo Maldini (Milan)
Meias: Coco, Albertini, Ambrosini e Gattuso (Milan), Di Livio (Fiorentina), Pessoto e Conte (Juventus), Baronio (Lazio), Di Biagio (Internazionale), e Fiore (Udinese)
Atacantes: Roberto Baggio (Brescia), Totti, Delvecchio e Montella (Roma), Zola (Chelsea), Del Piero e Filippo Inzaghi (Juventus)