CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Barcelona tenta a recuperação na Liga dos Campeões
Segunda-feira, 23 Outubro de 2000, 12h48

Rio - Embalado pela vitória de 2 a 0 sobre o Real Madri no sábado, pelo Campeonato Espanhol, o Barcelona tenta se recuperar na Liga dos Campeões, em que ocupa apenas a terceira colocação do Grupo H. O time de Rivaldo enfrenta o Leeds United na Inglaterra precisando ganhar para continuar sonhando com a classificação para as oitavas-de-final.

Grupo E

Juventus e La Coruña garantem a vaga na próxima fase se ambos vencerem seus jogos, contra Hamburgo e Panathinaikos, respectivamente. A missão dos italianos é mais fácil: pega o quase eliminado time alemão em Turim. Na Espanha, o La Coruña, há três jogos sem vencer, enfrenta o Panathinaikos, que está na briga e precisa de pelo menos um empate para chegar à última rodada dependendo de suas próprias forças.

Juventus e La Coruña lideram o grupo com seis pontos, um a mais do que o Panathinaikos e quatro a mais do que o Hamburgo.

Grupo F

Paris Saint Germain e Rosenborg praticamente decidem na França o time que ficará com a segunda colocação do grupo, já que o primeiro lugar deve ficar mesmo com o Bayern de Munique, que joga em casa contra o lanterna Helsingborg. O time francês, que terá Christian no ataque, vem motivado por sua primeira vitória fora de casa na temporada, no jogo contra o Toulouse, sábado.

O Bayern de Élber e Paulo Sérgio não deverá ter dificuldades para passar pelo Helsingborg, mas o objetivo dos alemães é aumentar seu saldo de gols para chegar à última rodada com a liderança garantida. O time tem nove pontos na chave, contra seis de Rosenborg e Paris Saint Germain e três do Helsingborg.

Grupo G

O Manchester tenta manter a liderança da chave fora de casa, contra o Anderlecht. A equipe inglesa, que não terá Keane, Sheringham e Stam, está apenas um ponto na frente de seu adversário e do PSV Eindhoven, que joga na Ucrânia contra o Dinamo de Kiev, que tem quatro pontos.

Os campeões ingleses garantem a classificação com uma vitória sobre os belgas, que dificilmente ficarão com a segunda vaga se perderem. Na Ucrânia, Dinamo e PSV, que não entraram em campo no fim de semana passado, ficam a um passo da próxima fase se vencerem.

Grupo H

O Barcelona tem um jogo decisivo para as suas pretensões na competição. Com três pontos atrás dos líderes Milan e Leeds United, o time catalão pega os ingleses motivado pela vitória sobre o Real Madri no clássico espanhol de sábado. Jogando diante de sua torcida, o Leeds terá sete desfalques por contusão. O Barcelona terá o mesmo time que venceu no Nou Camp no fim de semana.

Na Turquia, o Milan fica com uma das vagas se bater o Besiktas, que venceu o rival Galatasaray por 3 a 1 no fim de semana. Milan e Leeds têm sete pontos na chave, enquanto Barcelona e Besiktas somam quatro.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Copa dos Campeões
Problema em avião atrasa viagem do Milan
La Coruña recebe Mallorca pensando na Copa dos Campeões
Jogadores de Lazio e Arsenal punidos após confusão
Técnico do Barcelona é só elogios para Rivaldo
Veja lista completa