São Paulo - O golfista brasileiro Priscillo Diniz terminou em 15° lugar no Dan Technology Senior Tournament of Champions, na Inglaterra, somando 212 tacadas em três dias de competição.
Depois de ter jogado 70 tacadas (duas abaixo do par) nos dois primeiros dias, Priscillo jogou domingo 72 tacadas, o par do campo, ficando a sete tacadas de diferença para o campeão, o irlandês Denis O’Sullivan, que terminou com 205 tacadas.
Em segundo lugar, apenas uma tacada atrás, empataram os ingleses Maurice Bembridge e Nick Job e o australiano Ross Metherell.
Diniz, que há uma semana foi campeão em Portugal, completou 19 torneios no PGA Europeu. Aos 51 anos, na categoria Senior internacional, diz: "Descobri novamente o prazer de jogar golfe. Aqui joguei bem os dois primeiros dias, mas hoje fiz o par do campo, e isso fez a diferença".
No primeiro dia, Priscillo jogou otimamente até o buraco 17 (penúltimo do jogo), quando fez triple bogey (três tacadas acima do par do buraco) e deixou escapar uma boa vantagem que poderia ter ajudado muito na classificação final.
Nesta semana ele disputa mais um torneio do PGA Europeu, a etapa de Abu Dabi, na Arábia.