Rio - O ex-tenista norte-americano John McEnroe criticou as irmãs Williams, por conta de um comentário da caçula Serena, feito no ano passado, de que gostaria de participar de alguns torneios masculinos. A informação é de agências de notícias internacionais.
"Meu conselho para elas seria o de se limitar ao jogo das mulheres e domina-lo se forem capazes, mas não insultem os homens dizendo que irão vencê-los", disse o ex-número um, antes de embarcar para Cingapura, onde vai participar de um torneio de veteranos.
McEnroe negou também que tivesse desafiado as irmãs para uma partida. Segundo ele, tudo não passou de uma oferta do empresário americano Donald Trump, que teria acenado com uma grande quantia em dinheiro para que o confronto fosse realizado.
Sobre o evento do qual vai participar, McEnroe afirmou que ele não é tão competitivo quanto os do ATP Tour, mas que fará de tudo para vencer. Além dele, estarão presentes Bjorn Borg, Mats Wilander, Henri Leconte, Mikael Pernfors, Peter McNamara, Jimmy Arias e Mansour Bahrami.