Rio - Apesar de já estarem eliminados da Copa de 2002, os salvadorenhos descartaram a possibilidade de mudança do local de jogo contra a Jamaica, dia 15 de novembro, pela fase semifinal das Eliminatórias da Concacaf (Américas do Norte e Central e do Caribe) da próxima Copa.
Os jamaicanos queriam tirar o jogo de San Salvador e levá-lo para Kingston, segundo informam as agências internacionais.
Essa partida é válida pelo grupo D, no qual já estão classificadas as seleções da Jamaica e de Honduras. Os jamaicanos são treinados pelo brasileiro Clóvis Alberto.
Honduras e Jamaica estão empatadas com 12 pontos cada no Grupo D das Eliminatórias da Copa de 2002 -os hondurenhos lideram por ter melhor saldo de gols. El Salvador está em terceiro, com seis pontos. Em último lugar está a seleção de San Vicente e Granadinas, que ainda não pontuou.
Além de El Salvador x Jamaica, mais um jogo será realizado no dia 15 de novembro pelo Grupo D das Eliminatórias do Concacaf: San Vicente e Granadinas x Honduras, em Kingstown.