Rio - A diretoria do CRB começará a tratar da renovação da equipe para a próxima temporada. Dos jogadores que foram contratados para a disputa do Módulo Amarelo da Copa João Havelange, poucos deverão ser aproveitados em 2001. Os atletas que serão liberados não deixarão o clube por deficiência técnica, e sim pelos altos salários que recebem.
"Gostaria de ficar com a maioria dos jogadores que disputaram a Copa João Havelange. O problema é que os salários deles estão acima da realidade que o clube vai implantar a partir do próximo ano", afirmou Darlan Brandão, vice-presidente financeiro do CRB.
Daqueles que foram contratados, deverão permanecer no elenco os zagueiros Fernando e Paulo Roberto, o goleiro Maycon e os laterais Fabiano e Juninho. "Estes cinco não são jogadores de altos salários, e poderão permanecer se entrarem em acordo com a diretoria", afirmou Brandão.
Quem deverá deixar o clube é o técnico Ademir Fonseca. Apesar do seu trabalho ter sido considerado positivo, o preferido dos dirigentes para dirigir o time na próxima temporada é Rubens Fantato. "O Rubens já vem cuidando das divisões inferiores, fazendo um trabalho com os jovens. Alguns dos atletas das categorias de base deverão ser promovidos, e a sua efetivação como treinador poderá facilitar esse processo", afirmou Brandão.