Rio - Vencer por dois ou mias gols de diferença é o objetivo do São Caetano para o compromisso desta quinta-feira, às 20h30, no Parque Antarctica, em São Paulo, diante do Náutico. Com a derrota no primeiro jogo por 1 a 0, em Recife, o time do ABC, para seguir na Copa João Havelange, terá que vencer por uma diferença mínima de dois gols. Vitória por 1 a 0 levará a decisão para os pênaltis.
O clima é de tranquilidade e confiança no Azulão. Os jogadores sabem que é possível reverter a situação.
"Vamos em busca do resultado desde o início. Sabemos que vamos encontrar uma forte retranca e teremos que jogar com inteligência para vencê-la", disse Esquerdinha.
O técnico Jair Picerni terá desfalques para pegar o Náutico. Dininho e Zinho, que foram expulsos em Recife, cumprem suspensão automática. Os substitutos só serão definidos momentos antes da partida. No ataque a vaga deve ser ocupada por Aílton, na defesa a principal opção deverá ser a volta de Daniel.
A diretoria do São Caetano espera contar com a presença do torcedor para incentivar a equipe a exemplo do que aconteceu com a torcida do Náutico, em Recife. O clube fornecerá ingressos e transporte para os torcedores que quiserem acompanhar a equipe. A expectativa é que cerca de 25 ônibus se encaminhem de São Caetano para o Parque Antarctica.