Rio - A partida entre Barcelona e Mallorca, sábado, vai marcar o reencontro do técnico Llorenc Serra Ferrer com a equipe que comandou por quase dez anos -seis dos quais o time principal. Com 12 pontos, o Barcelona pode assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Espanhol caso vença.
O treinador do Barcelona admitiu que tem uma dívida de gratidão com o Mallorca e se sente dividido entre os dois clubes. "Sentimentalmente falando, terei meu coração dividido, mas sou um profissional e agora estou no Barcelona. Portanto, estou totalmente concentrado em conseguir mais uma vitória para o meu atual time."
O Barcelona entra em campo motivado, pois vem de uma vitória por 2 a 0 sobre o Real Madrid, no clássico espanhol do fim de semana passado, e de um empate nos acréscimos com o Milan, que manteve as chances da equipe na Copa dos Campeões.
Para o jogo deste sábado, Ferrer poderá contar com o francês Petit, recuperado da pancada na cabeça que levou contra o Milan, mas continuará sem Kluivert, Overmars, Zenden e Guardiola.
Confira os outros jogos da rodada:
Sábado:
Las Palmas x Racing Santander
Numancia x La Coruña
Zaragoza x Málaga
Villarreal x Athletic Bilbao
Domingo:
Celta de Vigo x Real Valladolid
Espanyol x Real Oviedo
Osasuña x Valencia
Real Sociedad x Real Madrid
Rayo Vallecano x Alavés