Porto Alegre - O técnico Zé Mário, do Internacional, promete atacar o Sport, sábado, com dois centro-avantes: Leonardo Manzi e Rodrigão.
A delegação do Internacional chegou no final da manhã desta sexta-feira a Recife. À tarde, no estádio dos Aflitos, o técnico colorado Zé Mário comandará um treino, a partir das 16h15min, com o grupo de 18 jogadores que embarcou de Porto Alegre.
Ao Inter, só interessa somar pontos em Recife, pois está no 18º lugar na tabela de classificação com 23 pontos em 17 partidas.
Devido aos desfalques da equipe -o goleiro Hiran sente dores lombares, Enciso e Carlinhos, ambos cabeças-de-área, estão, respectivamente, com uma fisgada na coxa direita e com uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo, e o atacante Fabiano tem uma distensão no músculo adutor da coxa direita-, Zé Mário escalará um time com: João Gabriel; Denílson, Lúcio, Ronaldo e Dênis; Fábio Rochemback, Marcelo, Leandro Guerreiro (Diogo Rincón) e Elivélton; Leonardo Manzi e Rodrigão.
A única dúvida de Zé Mário reside no homem que exercerá a terceira função do meio-campo. Apesar de o meia Diogo estar liberado pela Justiça Desportiva para jogar -foi julgado na quarta-feira e condenado a pagar apenas uma multa em conseqüência da expulsão no empate de 1 a 1 frente ao Atlético-MG, dia 16 de agosto, no Estádio Beira-Rio,- o treinador do Inter deverá optar por Guerreiro, um meia mais defensivo do que Diogo.
No ataque, na vaga de Fabiano, Zé Mário escolheu colocar um segundo centroavante: Leonardo Manzi. Este formará a dupla ofensiva com Rodrigão. Para Rodrigão, que reconhece no Sport um adversário pegador e perigoso, atuar ao lado de outro centroavante não deverá acarretar problemas de posicionamento, desde que a capacidade de movimentação de cada um seja satisfatória.
"Tanto eu quanto o Leonardo vamos nos revezar dentro da área, ora um enfiado, ora o outro. O Sport é time muito bem armado, rápido, marcador, de bons jogadores, mas nós temos também qualidades."
Rodrigão, que até agora fez somente dois gols na competição, prometeu marcar pelo menos um contra o Leão da Ilha.