Rio - O técnico Nelsinho Baptista está com problemas para escalar a Ponte Preta para o clássico contra o Guarani, na próxima quinta-feira, no Brinco de Ouro. O meia Dionísio e o zagueiro André Santos cumprirão suspensão e não poderão ser escalados na partida, que vem sendo encarada como decisiva para a Macaca. Uma vitória praticamente classificará a Ponte para a próxima fase da competição, já que o time está com 31 pontos, na sétima colocação.
Dionísio recebeu o quinto cartão amarelo e deverá ser substituído por Adrianinho. Já na zaga, a tendência é que Alex entre na vaga de André Santos, expulso na vitória de 2 a 1 sobre o Bahia. Se agradar, o zagueiro será mantido como titular, já que André Santos terá que cumprir ainda mais um jogo de suspensão, contra o Santa Cruz, por ter recebido o cartão vermelho pela segunda vez na Copa JH.
Em compensação, Nelsinho terá o retorno do meia Piá e do atacante Washington, que, por suspensão, não participaram da última rodada. Marco Aurélio e Claudinho deverão voltar ao banco.