CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 FUTEBOL
 Últimas Notícias
 Copa JH
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Copa Mercosul
 Chance de Gol
 Estaduais
 Arquivo
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 RESULTADOS
 AGENDA



 ESPECIAIS






 FALE COM A GENTE



 SHOPPING



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Curado da dengue, Sandro volta ao Paysandu
Sexta-feira, 27 Outubro de 2000, 19h46

Rio - O meia Sandro, que ficou de fora do Paysandu no jogo contra o Fortaleza, deverá ser a grande novidade do time paraense para a partida da próxima quarta-feira contra o São Caetano, na Curuzu, pela semifinal do Módulo Amarelo da Copa João Havelange. O jogador contraiu dengue e vem se recuperando lentamente.

Segundo o médico do Paysandu, César Neves, o meia deverá ter condições de atuar contra o time paulista, apesar de sua recuperação estar sendo lenta.

”Vetamos o Sandro na quarta-feira passada porque sua recuperação não teve a rapidez esperada. Espero que para a próxima semana o jogador já esteja em condições. Vejo boas possibilidades dele atuar contra o São Caetano”, afirmou Neves.

A vontade de enfrentar o Foretaleza era tanta, que Sandro chegou a ficar concentrado para o jogo. Mas o departamento médico do Papão vetou a sua participação na partida. Sandro espera que a decepção não se repita contra o São Caetano.

- Eu tinha esperança de jogar contra o Fortaleza, mas o nosso departamento médico preferiu me poupar. Espero estar em condições de jogar a próxima partida - afirmou Sandro.

Apesar de não confirmar, o técnico Givanildo Oliveira vai barrar o meia Rogerinho, caso Sandro tenha condições de enfrentar o São Caetano. Mas Rogerinho não se abate com a provável decisão do treinador.

”Sei que o Givanildo considerou que eu fiz uma boa partida contra o Fortaleza. Mas se ele optar por me deixar no banco eu vou continuar trabalhando para ganhar uma nova oportunidade”, afirmou Rogerinho.

A torcida do Paysandu está pedindo para Givanildo barrar o atacante Tico e escalar Zé Augusto no ataque. Durante todo o jogo contra o Fortaleza os torcedores vaiaram Tico e quando Zé Augusto entrou no seu lugar, produziu muito mais do que o titular.

Todos no elenco gostaram da escolha da Curuzu como palco do jogo contra o São Caetano. Os jogadores querem tirar proveito da pressão que a torcida paraense faz sobre o adversário quando joga em seu estádio. Eles pediram para não jogar no Mangueirão porque consideram este estádio neutro.

L! Sportpress


Copyright© 1996 - 2000 TERRA. Todos os direitos reservados. All rights reserved.
Aviso Legal

 

 VEJA AINDA
Paysandu
Maior estádio de Belém vai ser ampliado
Givanildo é herói da classificação do Paysandu
Paysandu passa pelo Fortaleza e vai à semifinal do Amarelo
Incidentes mudam local do jogo do Paysandu
Veja lista completa
São Caetano
Adhemar alcança Serginho Chulapa no São Caetano
Picerni explica segredo do sucesso do São Caetano
São Caetano goleia o Náutico e vai às semifinais do Amarelo
São Caetano pega "fantasma" do Náutico
Veja lista completa