Milão (Itália) - O Milan não vem levando sorte em relação aos reforços brasileiros, pelo menos no que se refere à documentação. Depois de Dida, explodiu o caso de Júlio César. Segundo defende o time milanês, baseado nos documentos vindos do Real Madrid, seu último clube, ele tem 22 anos. Por sua vez, de acordo com a Uefa, o zagueiro teria 24.
Nos documentos vindos de Madri, consta que o maranhense nasceu em 18 de novembro de 1978, enquanto na sede da Uefa está registrado 4 de maio de 1976. Justamente por este motivo, Wanderley Luxemburgo, não o teria convocado para as Olimpíadas.
Julio César, pelo fato de ter participado alguns segundos da partida do Real contra o Sporting, dia 12 de setembro, pela Liga dos Campeões, só pode defender o Milan na Liga Italiana. O zagueiro evitou falar da polêmica em torno da sua idade.
O presidente da Federação Italiana, Luciano Nizzola, suspendeu os registros de Warley, Jorginho e Alberto, todos da Udinese. Com isso, eles não podem jogar na Itália. Warley está emprestado ao Grêmio e Jorginho está no Vasco.