Rio - Antônio Lopes já alertou os jogadores do Atlético-PR. Ele não admite sequer o empate nos dois jogos que seu time vai realizar em Curitiba nesta fase da Copa João Havelange. Pela matemática do treinador, as vitórias sobre o Goiás e o Internacional garantirão a classificação para a segunda fase.
O Atlético-PR está com 34 pontos e ocupa a sexta colocação no Módulo Azul da Copa João Havelange. "Os jogadores têm de fazer o dever de casa. O Atlético tem de vencer os jogos no Joaquim Américo. Não podemos desperdiçar a oportunidade", disse Antônio Lopes.
Para o jogo contra o Goiás, na próxima quarta-feira, o técnico Antônio Lopes terá três reforços: o zagueiro Reginaldo, o lateral-esquerdo Fabiano e o meia Kelly, que cumpriram suspensão na vitória por 3 a 1 sobre o Vitória, no último sábado.
Antônio Lopes gostou do rendimento do time, que reagiu após ter sofrido o primeiro gol, conseguindo derrotar o time baiano. Ele destacou o atacante Bentinho. "Ele está recuperando a melhor forma", disse Lopes.
Para o jogo contra o Goiás, o treinador deve escalar o Atlético-PR com Flávio, Alessandro, Reginaldo, Emerson e Fabiano; Marcos Vinícius, Silas, Kléberson e Kelly; Bentinho e Kléber.
Além de Goiás e Internacional, o Atlético-PR vai realizar ainda duas partidas pela primeira fase da Copa JOão Havelange, ambas fora de casa. Enfrentará o Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre; e a Portuguesa de Desportos, no Canindé, em São Paulo.