Natal - O goleiro Carlos Alberto, do América-RN, está passando por um grande constrangimento. Ele está impedido de deixar a pousada em que está hospedado na capital potiguar enquanto os dirigentes de seu clube não quitarem o débito da hospedagem junto à dona do estabelecimento.
Carlos Alberto, que tem contrato com o América até 15 de dezembro deste ano, ficaria hospedado na pousada, junto com sua esposa, do dia 18 a 24 do mês passado.
O dirigente americano Fernando Bastos havia acertado com a proprietária, Clarice Rick, que o pagamento das diárias seria efetuado em duas vezes: a primeira parcela no dia 20 e o restante no dia 24 de outubro.
Mas, segundo Clarice, ninguém apareceu para saldar o débito. Ela afirma que tentou diversos contatos com dirigentes do América, mas até agora não obteve sucesso. Enquanto isso, Carlos Alberto não pode deixar o estabelecimento.
O dirigente Fernando Bastos, por sua vez, afirmou que o pagamento só não foi efetuado no final da última semana devido ao feriado desta quinta-feira. Segundo ele, o contador do América "emendou" a sexta-feira do feriado e só voltou ao trabalho nesta segunda-feira.
Bastos garantiu que irá pessoalmente à pousada esta semana quitar o débito com a proprietária.