Goiânia - O Goiás depende da recuperação de três jogadores importantes para o jogo desta quarta-feira, na Arena da Baixada, contra o Atlético Paranaense. A equipe pode ficar desfalcada do atacante Evair, poupado do treino desta terça por sentir dores lombares, do meia Túlio, que está com conjuntivite, e do volante Josué, que sente dores musculares.
Além desses problemas, o time ainda pode ficar sem o técnico Hélio dos Anjos, que está em Belo Horizonte, dando assistência para sua mãe, que foi hospitalizada.
O treino desta terça-feira foi comandado pelo auxiliar-técnico, Edmar Vasconcelos, que pode substituir Hélio caso ele não possa viajar para Curitiba nesta quarta. A escalação do time só será confirmada no vestiário, minutos antes do jogo.
O Goiás está na 8ª colocação na Copa João Havelange, com 33 pontos, e precisa conquistar mais dois pontos para garantir sua presença na próxima fase da competição. O time goiano faz mais um jogo fora de casa, contra o Bahia, e dois em Goiânia, com o Fluminense e a Ponte Preta.