Ribeirão Preto - O Etti Jundiaí está perto da vaga do Grupo 2 para decidir o Módulo Verde-Branco da Copa João Havelange. A vaga poderá ser conquistada nesta quinta-feira com um jogo de antecipação, dependendo dos resultados. O adversário com mais chances de eliminá-lo é o Malutrom-PR, pois a Tuna Luso voltou a perder na rodada de terça-feira e só conseguirá a classificação se vencer o próprio Etti e uma combinação de outros dois resultados favorecê-la. O time paulista ainda tem duas partidas e até um empate poderá classificá-lo.
No confronto realizado em Curitiba, o Etti levou um susto, mas empatou por 1 a 1 com o Malutrom, na tarde de terça-feira.
Ednelson abriu o placar para a equipe paranaense, mas Thiago igualou pouco depois. O Etti tem 8 pontos, contra 5 do Malutrom. Ambos voltam a enfrentar-se, em Jundiaí, no início da próxima semana. Esse jogo poderá ser um simples amistoso dependendo do que ocorrer nesta quinta-feira. O Malutrom precisa vencer os dois jogos e torcer para Etti e Tuna empatarem.
A Tuna Luso (6 pontos) complicou-se ao perder, por 3 a 2 para o eliminado Moto Clube (5), em São Luís. O time maranhense fez 2 a 0, com Jack Jones e Sidney, mas Murilo e Cléber igualaram o placar. Porém, no final, Pedrinho, de falta, deu a vitória ao Moto, que enfrentará o Malutrom, em Curitiba, quinta-feira. A Tuna Luso receberá o Etti, em Belém, e só a vitória interessa. A equipe paraense ainda precisará torcer para que o Malutrom não vença o Moto e que depois supere o Etti.
Só com essa matemática ela disputará a final com o campeão do Grupo 1. Devido ao saldo de gols, empates nos dois jogos garantirão a classificação do Etti.