Por Luiz Augusto Neto
São Paulo – Ainda não vai ser desta vez que o torcedor brasileiro vai ver o tal de ´´futebol bailarino´´, prometido por Leão quando ele assumiu o cargo. Nesta primeira partida, quarta-feira, contra a Colômbia, no Morumbi, o técnico diz que ainda não será possível colocar o seu plano em prática.
´´Não tenho esperança de que o time pratique o futebol bailarino já. Mas quero ver o time ganhar bem e mostrar um pouco de Brasil no seu futebol. Já ficaria satisfeito com isso. Só seu eu fosse mágico para colocar isso em prática agora.”
Sobre o adversário desta quarta-feira, o técnico diz que tem informaçõs suficientes obtidas em fitas gravadas com os jogos da Colômbia, mas prefere não falar sobre o assunto. ´´Só estou pensando na minha equipe´´, garantiu.
Nem mesmo a estréia de uma nova dupla de defesa na equipe tira o sossego do treinador. Durante o período em que Luxemburgo esteve no comando da seleção, esse foi o setor mais criticado da equipe. “É uma dupla alta e que está jogando muito bem. Além disso os dois sobem muito bem ao ataque.´´