São Paulo - A diretoria define nas próximas horas o futuro do técnico Lula Pereira, na Portuguesa. Mas é bem provável que o treinador seja mantido no cargo na temporada/2001.
Depois de algumas críticas feitas ao treinador no último jogo quando a Lusa perdeu para o Coritiba e foi desclassificada da Copa João Havelange, nesta terça-feira o tom de conversa dos dirigentes já era outro.
"Não podemos jogar toda a culpa no Lula Pereira. Apesar do time ter ficado fora da fase seguinte da Copa, temos também de reconhecer que o trabalho dele foi bom", comentou o vice-presidente Ilidio Lico, este sim disposto a deixar o cargo.
"Acho que já fiz o que tinha de fazer no Departamento de Futebol da Portuguesa", afirmou o cartola em tom de despedida.
Na semana que vem a Lusa decide se libera os jogadores para as férias ou se marca amistosos para a primeira quinzena de dezembro. O mais provável é que os jogadores deverão entrar em férias logo após o jogo deste domingo contra o Atlético Paranaense. A única reunião que teve nesta terça-feira no Canindé foi a do futebol amador, que já começa a montar o time de juniores para jogar a Taça São Paulo, em janeiro.