Rio - O ambiente no Flamengo realmente não é dos melhores. Depois de perder para o Cruzeiro por 2 a 1 na última terça-feira, no Maracanã, e ser eliminado da Copa João Havelange, uma grande confusão se formou durante a inauguração da segunda etapa da calçada da fama rubro-negra, na manhã desta quarta-feira, durante as comemorações pelo aniversário de 105 anos do clube.
O nome do judoca Frederico Flexa na calçada estava raspado, o que aborreceu o atleta, que apóia Roberto Abranches, candidato à presidência do Flamengo. No momento em que ele dava entrevistas sobre o ocorrido, o atual presidente e candidato à reeleição, Edmundo Santos Silva, chegou dizendo que o problema seria contornado, mas a discussão entre defensores das duas candidaturas já havia começado.
O bate-boca foi intenso e Edmundo afirmou que vai começar as investigações para descobrir os responsáveis pelo vandalismo, provavelmente os mesmos que espalharam terra no novo campo de grama sintética que seria inaugurado nesta quarta-feira. Segundo o presidente, essas atitudes têm como objetivo desestabilizar sua candidatura à reeleição.