São Paulo - O ala Viveros, jogador do Cruzeiro, acha que a Colômbia fez uma partida acima da média na derrota por 1 a 0 para o Brasil, hoje, pelas Eliminatórias do Mundial.
"Nós viemos para jogar de igual para igual e conseguimos fazer isso. Tivemos o domínio do jogo e o Brasil ganhou no finalzinho, de forma injusta. Foram duas derrotas seguidas e agora precisamos reagir. Não dá para pensar em outro resultado contra a Bolívia. Temos de ganhar".
E antes da Bolívia, próximo adversário, ele sonha com algo que poderá somar muito a seu currículo. "Quero ser campeão brasileiro pelo Cruzeiro. Esse é um título que me deixaria muito feliz. Para um colombiano ser reconhecido no Brasil significa algo muito especial.
O lateral Bedoya disse que a Colômbia mostrou que pode jogar de igual para igual com o Brasil e que o gol foi um acidente, um castigo.
"Fizemos tudo certo, tivemos o domínio tático do jogo e essa vitória foi mesmo um achado para os brasileiros. Estamos tristes mas mostramos que temos condição de reagir e conseguir essa vaga para o Mundial de 2002.